Homem solicita moto táxi e rouba motocicleta ao fim da corrida, em Fabriciano

Autor do crime ainda não foi identificado

Por Plox

11/08/2022 16h30 - Atualizado há quase 2 anos

Um mototaxista teve sua moto roubada na noite de ontem (10), em Coronel Fabriciano, após atender pedido de viagem de um homem. O crime ocorreu por volta das 20h (horário de Brasília), no bairro Caladinho. 

Conforme o Boletim de Ocorrência (BO), um homem moreno de estatura média de 1,68 metros, cabelos lisos vestindo uma camisa de mangas compridas, de cor preta e escrito rota 66 nas cores amarelo, entrou em um ponto de moto táxi no Centro de Coronel Fabriciano. O rapaz solicitou uma corrida até o bairro Caladinho afirmando que sua tia morava no local, e ainda disse ao mototaxista que não sabia o nome da rua, e só saberia indicar o caminho.

Chegando no local indicado, o autor do crime permaneceu de capacete e caminhou em direção a uma mulher a chamando de tia. O homem saca uma arma em direção a moça que corre para dentro de sua casa. Com a primeira tentativa de roubo frustrada, o autor voltou em direção ao motociclista com a arma ainda em punho, exigindo que se afastasse da motocicleta e lhe entregasse o celular. A vítima afastou-se da moto e correu em direção contrária, não percebendo para que lado o assaltante fugiu.

Conforme a vítima, no momento que o homem aponta a arma em sua direção, foi possível perceber uma tatuagem em uma de suas mãos. Ainda segundo a vítima, a arma usada no crime tinha características de um revólver caseiro.

A PM informou que próximo ao local do crime há um estabelecimento com câmeras de segurança, e que as imagens daquele circuito serão usadas a fim de identificar o autor do roubo.


 

Destaques