Motociclista é morto a facadas em Santana do Paraíso

Segundo testemunhas, momentos antes do crime, dois indivíduos em um Fiat Stilo, de cor prata, foram vistos discutindo a vítima e fugindo no carro

Por Plox

11/08/2022 08h51 - Atualizado há quase 2 anos

Um motociclista, identificado como Deivison Rubens Andrade Viana, de 28 anos, foi morto a facadas no início da noite dessa quarta-feira (10), na avenida Senhor Jonas Barbosa, no bairro Residencial Bethânia, em Santana do Paraíso-MG. Segundo testemunhas, momentos antes do crime, dois indivíduos em um Fiat Stilo, de cor prata, foram vistos discutindo com a vítima e fugindo no carro.

Uma denúncia anônima foi feita à PM informando que na avenida principal do bairro havia dois indivíduos em um carro, discutindo com um homem, armado, que estava em uma motocicleta. Passado alguns minutos, uma nova denúncia foi feita relatando que no local houve disparos de arma de fogo e que o carro teria fugido sentido bairro Águas Claras.

Os militares se deslocaram até o local do crime e encontraram um homem caído ao solo, de barriga para cima, próximo à entrada do bairro, sentido Bethânia. A princípio, a vítima estava sem sinais vitais e com marcas de perfurações de faca em várias regiões do peito, pescoço e cabeça, além de um ferimento grande no pé direito.

Um pouco mais à frente, aproximadamente uns cem metros de distância, havia uma motocicleta caída sob a calçada, com várias avarias provenientes de colisão na parte frontal direita. No asfalto foi verificado uma marca de pneus em sentido contrário a moto e um pedaço de para choque dianteiro de carro, na cor prata, que condiz com as características do veículo informado na denúncia.

O Corpo de Bombeiros compareceu ao local e constatou o óbito da vítima. A perícia realizou os trabalhos de praxe, sendo constatado quatro perfurações no peito, uma na lateral direita do rosto e duas no lado direito do pescoço. Causadas por objeto semelhante à faca. O corpo foi removido por uma funerária e levado ao IML.

Deivison Rubens Andrade Viana, de 28 anos, morto a facadas no Residencial Bethânia/Foto: Reprodução

 

Foto: Reprodução

 

No local também foi recolhido uma capsula deflagrada calibre .40, além dos pertences que se encontravam com a vítima, como aparelho de telefone celular e uma bolsa contendo documentos pessoais. A motocicleta da vítima foi removida pelo guincho credenciado. Ela estava com documentação irregular, ano exercício 2017.

No endereço onde o crime ocorreu não há imóveis, motivo pelo qual não é possível verificar câmeras. Porém, foi verificado que mais a frente existe algumas residências e comércios que possuem tal equipamento, mas devido ao horário do fato alguns já se encontravam fechados. Contudo, as unidades policiais seguem as tentativas de obter alguma imagem próxima ao local no intuito de identificar os autores.

Foto: Reprodução

 

A esposa da vítima foi informada pelos policiais sobre o ocorrido e ela disse que seu marido estava atualmente trabalhando de mototaxista, e não estava sofrendo nenhum tipo de ameaças. Além de não possuir arma de fogo. Relatou ainda que ontem teria ido a uma escola para buscar o filho do casal, onde conversou com dois indivíduos em um veículo de cor prata, não sabendo precisar o modelo.
 

Destaques