Ator paulista Roney Facchini, conhecido por Rá-Tim-Bum, morre aos 73 anos
Conhecido por viver Luís da Silva em Rá-Tim-Bum, da TV Cultura, artista teve morte anunciada neste domingo.
O Corinthians decidiu não renovar o contrato de Memphis Depay. A decisão foi anunciada nesta terça-feira (11), pelo presidente Osmar Stabile, que justificou a medida pela necessidade de preservar o equilíbrio financeiro do clube.
Corinthians decide não renovar contrato de Memphis Depay por equilíbrio financeiro
Foto: Divulação/Agência Corinthians
A negociação vinha se arrastando desde a pausa para a Copa do Mundo. Corinthians e representantes do atacante chegaram a um acordo em 26 de julho, mas novas divergências impediram a assinatura do contrato, que estava pronto havia três dias.
Memphis havia aceitado reduzir a remuneração, alterar as bonificações, diminuir a duração do novo vínculo de três para dois anos e parcelar os R$ 42 milhões que ainda tem a receber do clube. Mesmo após retornar ao Brasil, em 4 de agosto, e ser aprovado nos exames médicos, o jogador não foi reintegrado aos treinamentos nem relacionado para os compromissos da equipe.
Em 79 partidas pelo Corinthians, Memphis marcou 20 gols e deu 15 assistências. O atacante conquistou três títulos: Paulistão e Copa do Brasil, em 2025, e Supercopa Rei, em 2026.
A diretoria informou que pretende realizar uma entrevista coletiva nos próximos dias para que Osmar Stabile explique a decisão e responda a questionamentos sobre o fim das negociações.