Briga de mulheres acaba com uma ferida em padaria de Ipatinga

11/09/2019 08:11

A vítima foi encaminhada para a UPA no bairro Canaã

Publicidade

Por volta de 20h45 dessa terça-feira (10), na avenida Livramento, no bairro Veneza em Ipatinga-MG, duas mulheres se envolveram em uma briga em uma padaria, onde uma delas ficou ferida e precisou de atendimento médico.

De acordo com a Polícia Militar, segundo relato de uma testemunha, ela estava no interior da padaria, quando chegou a autora, sentando ao seu lado e começaram a conversar. Neste momento a vítima chegou e se sentou do lado de fora. As duas saíram para fora da padaria e sentaram em uma mesa também do lado de fora. 

Foto enviada por Leitor do PLOXWhatsApp-Image-2019-09-11-at-05.53

Nesse momento, a autora começou a discutir com a vítima, quando a testemunha voltou para o interior da padaria. Ao retornar, observou que vítima e autora estavam caídas ao chão em luta corporal. Após as agressões físicas, a autora evadiu do local, tomando rumo ignorado. Não foi informado a motivação da briga.

Compareceu ao local uma ambulância do SAMU, que prestou os primeiros socorros à vítima, deslocando à UPA no bairro Canaã. Segundo a equipe do SAMU, a vítima estava alterada e com fala desconexa por ter feito uso de bebida alcoólica. Segundo testemunha, vítima sofre de problemas de ansiedade e não estava em condições de relatar sobre o fato. Segue rastreamento no intuito de localizar a autora.
 



Publicidade