Chocante: “Te matei porque te amo”, escreveu idoso após assassinar mulher

Marisa Costa foi encontrada e corpo tinha ferida de facada próxima ao coração

Por Plox

11/09/2019 15h07 - Atualizado há mais de 4 anos

Um crime bárbaro chocou a cidade de Piraquara, em Curitiba: uma mulher foi morta a facadas supostamente pelo marido, que deixou bilhetes ao lado do corpo sem vida, dizendo que a amava. O caso aconteceu nessa terça-feira, 10 de setembro. 

A vítima era Marisa de Oliveira Costa, de 54 anos, que teria sido morta por Izaquel Rodrigues de Meira, 70, com que era casada. “Marisa, te matei porque te amo. Vá com Deus, amiga querida”, dizia uma das mensagens escritas num papel pelo assassino. Um desses bilhetes tinha até a assinatura do principal suspeito, que confessou o crime à enteada da vítima e fugiu.

Homem mata mulher a facadas e deixa bilhete - Reprodução

Um dos bilhetes deixados pelo autor dizia que a amava-Foto: Divulgação

O corpo de Marisa foi encontrado com uma facada nas proximidades do coração e as mensagens são uma prova do autor do crime, conforme disse o delegado Antônio Macedo, responsável pelo caso. 

Testemunhas disseram que o casal sempre brigava, que Izaquel consumia muita bebida alcoólica e que Marisa era constantemente ameaçada pelo marido, mas nunca prestou queixa contra ele na polícia. Ainda não há informações sobre o paradeiro do assassino.

Atualizada às 16h03
 

Destaques