FSFX inicia contratação para unidade hospitalar de Timóteo

Os interessados devem se inscrever no site da Fundação São Francisco Xavier

Por Plox

11/09/2020 16h37 - Atualizado há mais de 3 anos

A Fundação São Francisco Xavier (FSFX), braço social da Usiminas nas áreas de saúde e educação, está com vagas abertas, para início imediato nas áreas administrativas e assistenciais, para atuação no Hospital e Maternidade Vital Brazil, em Timóteo. A FSFX acaba de assumir a gestão da unidade em anúncio oficializado pela Secretaria de Saúde do Estado de Minas Gerais. 

O diretor de Hospitais da FSFX, Mauro Oscar Soares de Souza Lima explica que a transição da gestão será realizada de forma serena e que os profissionais que atuavam no hospital estão sendo contactados para uma seleção interna. “Estamos em contato com os colaboradores que atuavam na unidade e abrimos o processo de seleção externo para novas oportunidades, sempre com foco em manter a qualidade e o padrão de assistência à saúde dos hospitais da entidade”, afirma Mauro. 

Os interessados devem se inscrever no site da Fundação São Francisco Xavier www.fsfx.com.br/pessoas/trabalhe-conosco e seguir o passo a passo. A equipe de seleção entrará em contato por e-mail ou telefone para convocar os candidatos para as etapas do processo seletivo.

Atualmente a FSXF conduz quatro unidades hospitalares, duas em Ipatinga, uma em Itabira e outra na Baixada Santista.
 

Destaques