Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Caminhoneiro fica preso às ferragens em acidente na BR-381

    Fato envolveu duas carretas e a vítima foi socorrida pelos bombeiros

    Por Plox

    11/09/2021 12h17 - Atualizado há 9 dias

    Na noite dessa sexta-feira (10), um caminhoneiro de 30 anos ficou ferido após uma colisão envolvendo duas carretas, uma guiada por ele. O acidente ocorreu no km 408 da BR-381, em Nova União, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, Minas Gerais.  Ainda não se sabe qual foi a causa do acidente.

    Segundo o Corpo de Bombeiros, os militares foram acionados por volta das 22h e cinco viaturas se deslocaram para atender a ocorrência. A colisão ocorreu no sentido Belo Horizonte/João Monlevade, próximo ao restaurante Amigão, bastante conhecido pelos usuários da rodovia.

    Foto: seguidores do BHnoQAP/ divulgada pelo CBMMG

     

    Ao chegarem, o motorista de uma das carretas estava preso às ferragens. De acordo com os socorristas, ele estava conduzindo a carreta que colidiu na traseira de uma outra carreta. A vítima estava consciente, porém, confusa. O homem apresentava múltiplos ferimentos e, após ser retirado da cabine da carreta, foi conduzido para um hospital.

    Foto: Canal 24 Horas/ Stalone/ divulgada pelo CBMMG

     

    A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi acionada. Por conta do acidente e do trabalho dos socorristas, o trânsito no local foi interrompido no sentido BH/João Monlevade. No sentido contrário, o fluxo ficou normal. A informação foi divulgada pela PRF, em seu perfil no Twitter.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]