Democrata-GV perde para o Nacional pelo módulo II do Mineiro

A pantera jogou bem no primeiro tempo, porém, em dois erros levou os gols

Por Plox

11/09/2021 16h58 - Atualizado há mais de 2 anos

Nesta sábado (11), o Democrata-GV perdeu por 2 a 0 para o Nacional, de Muriaé, jogando fora de casa pelo Módulo II do Campeonato Mineiro 2021. O jogo aconteceu no estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, na Zona da Mata de Minas Gerais.

No primeiro tempo, o Democrata começou jogando bem, dominando as ações do jogo, porém, levou dois gols. Após os gols, o Nacional ficou controlando e administrando o resultado, sem sofrimento.

Democrata-GV sofreu dois gols com menos de cinco minutos. Foto: reprodução/ Instagram

 

Os dois gols da partida ocorreram no primeiro tempo, num intervalo de aproximadamente cinco minutos. O primeiro gol foi de Joãozinho, aos 36’ minutos, após cruzamento. O atacante do Muriaé é artilheiro do campeonato com 10 gols.

Cerca de quatro minutos depois, após jogada pela esquerda, Marquinhos marcou o segundo gol do jogo, ampliando o marcador . E o primeiro tempo terminou assim, 2 a 0 Nacional.

Foto: reprodução/ Instagram

 

No segundo tempo, a Pantera tentou buscar mais o ataque, porém, o Nacional ficou mais na defesa, administrando a vantagem no placar. Mesmo com as mudanças e colocando o time mais pra frente, o Democrata não conseguiu diminuir o placar e a partida terminou assim, 2 a 0 para o Nacional.

O próximo jogo do Democrata é na próxima quarta-feira (15), contra o Tupynambás, no estádio José Mammoud Abbas, mais conhecido como Mamudão, em Governador Valadares-MG. 
 

Destaques