Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Homem atropela patroa de ex-companheira e foge em Ipatinga

    Suspeito chegou na porta do comércio gritando e com ameaças

    Por Plox

    11/09/2021 17h35 - Atualizado há 11 dias

    Um homem atropelou uma mulher na manhã deste sábado (11), na rua Tóquio, no bairro Bethânia, em Ipatinga, Minas Gerais. Ela é patroa da ex-namorada do suspeito, que fugiu após o fato.

    Conforme o boletim de ocorrência, o homem chegou alterado e gritando, na porta do lava a jato, pedindo para a ex ir falar com ele. O homem ainda a ameaçou, dizendo que se ela fosse iria bagunçar o estabelecimento comercial.

    Nesse momento, a proprietária foi até a rua junto com a jovem. O suspeito ao ver a ex, passou a ofendê-la com xingamentos e exigindo dinheiro.

    Atropelamento ocorreu na rua Tóquio, no bairro Bethânia. Foto: Google Maps

     

    A patroa pediu para que o homem parasse com aquilo na porta de seu comércio, momento em que ele acelerou o carro em que estava, vindo a atropelar a mulher. Ela caiu ao solo, sofrendo escoriações no braço direito e se queixava de dores nas pernas.

    Após o fato, o homem fugiu. A vítima dispensou atendimento médico e disse que depois procuraria, se necessário. A Polícia fez rastreamento, porém, até o fechamento dessa matéria, o suspeito não foi localizado. 

    A ex-companheira afirmou que houve apenas uma discussão com o homem, porém, segundo as testemunhas, ela vem sendo agredida e ameaçada por ele já há algum tempo e tem medo de tomar providências.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]