Brasil

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Homem é atacado com barra de ferro e mordido por vizinho por conta de barulho de moto em Ipatinga

    Ambos foram socorridos e detidos pela Polícia Militar

    Por Plox

    11/09/2021 09h04 - Atualizado há mais de 2 anos

    Um homem de, 64 anos, foi agredido com uma barra de ferro e ainda mordido pelo próprio vizinho, na noite dessa sexta-feira (10), por volta das 23h30. O fato foi registrado em um beco, na rua Tucanuçu, no bairro Vila Celeste, em Ipatinga, Minas Gerais. Ambos foram presos pela Polícia Militar.

    Segundo o boletim de ocorrência, o homem relatou que, recentemente, ganhou de presente um cavalo e havia ligado sua motocicleta para que o farol iluminasse o cocho, enquanto tratava do animal. Porém, seu vizinho, de 59 anos, ficou irritado com o barulho da moto e passou a ofendê-lo com xingamentos.

    Briga ocorreu nessa rua, no bairro Vila Celeste. Foto: Google Maps

     

    O homem então foi até o portão dele para conversar, quando foi golpeado na cabeça com uma barra de ferro. Os dois entraram em luta corporal até que populares separaram a briga. 

    O dono da moto ainda relatou que sofre ameaças constantemente, inclusive, de morte e que o vizinho quer impedi-lo de transitar o beco que dá acesso à rua. Já o vizinho disse aos policiais que estava em sua casa quando se sentiu perturbado pelo barulho da motocicleta e reclamou com o homem, que começou ofendê-lo e foi em sua direção com um facão nas mãos, momento em que ele se defendeu utilizando uma barra de ferro.

    O vizinho também disse que tem medo que o homem atente contra sua vida utilizando arma de fogo. Ambos, segundo a PM, apresentavam sinais de uso de bebida alcoólica. 

    Eles foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O dono da moto sofreu um corte na cabeça e um corte no tórax, proveniente de mordida, além de escoriações nos braços. Já o vizinho teve um corte na cabeça e escoriações no cotovelo esquerdo.

    Após liberação médica, os dois receberam voz de prisão por lesão corporal e ameaça, sendo em seguida encaminhados até a delegacia.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]