Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Mulher esfaqueia homem após ser agredida por ele em Timóteo

    Homem apresentava quatro perfurações e foi socorrido ao Hospital Vital Brazil

    Por Plox

    11/09/2021 11h01 - Atualizado há 10 dias

    Na madrugada deste sábado (11), uma mulher de 45 anos esfaqueou um homem, de 35 anos, após ele a ter agredido. O caso aconteceu em um casa na avenida Acesita, no Centro Sul em Timóteo, Minas Gerais. Após o crime, a mulher fugiu do local. O grau de parentesco deles não foi divulgado.

    Segundo a Polícia Militar, ao chegarem no endereço, os policiais se depararam com o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) atendendo o homem, que estava no chão da residência, bastante ensanguentado. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital e Maternidade Vital Brazil.

    A filha da mulher disse aos policiais que estava na casa com a mãe e o homem chegou, aparentando estar bastante alcoolizado. Ela relatou que, por motivos de ciúmes, ele começou a xingar e agredir a suspeita com chutes.

    De acordo com as testemunhas, diante das agressões, a mulher então correu em direção à cozinha da residência, pegou uma faca e em seguida desferiu golpes no homem. Após o fato, ela fugiu do local tomando rumo ignorado.

    Conforme o boletim de ocorrência, a vítima apresentava quatro perfurações, sendo uma na mão esquerda, uma na mão direita e duas no tórax. O filho da mulher relatou que brigas entre o homem e a suspeita são constantes e que ele já foi preso por agredi-la. Ainda segundo a Polícia Militar, seguem as buscas para localizar a mulher.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]