Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Famosos
Anderson Franco vai ter sua história de vida contada no programa A Hora do Faro
Ao lado de Adriane Galisteu, Sarah Aline, André Gonçalves e o cantor Vitor Fernandes, o empreendedor mineiro viverá emoções e surpresas
11/09/2024 às 17:56por Redação Plox
11/09/2024 às 17:56
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
As chamadas do programa A Hora do Faro deste próximo domingo (15), começaram a ser anunciadas nesta quarta-feira (11). E os fãs do programa dominical, apresentado por Rodrigo Faro, contarão com um conteúdo especial: a participação do empresário multifranqueado Anderson Franco, numa interação surpreendente com o apresentador e com celebridades convidadas.
Foto: reprodução
Nascido na pequena Alvinópolis (MG), o empresário mineiro, conhecido por sua trajetória inspiradora de superação e sucesso no mundo dos negócios, foi convidado para uma participação muito especial nos estúdios da Record TV. Durante sua passagem pela emissora, Anderson emocionou e divertiu o público, ao lado de personalidades como Adriane Galisteu, a ex-BBB Sarah Aline, o ator André Gonçalves e o cantor Vitor Fernandes.
Foto: reprodução
A visita, repleta de revelações emocionantes e interações descontraídas, trouxe à tona detalhes da trajetória de superação do empresário, que passou de uma infância humilde na zona rural a líder de uma holding que controla mais de 250 empresas. Anderson é também um dos maiores empresários multifranqueados brasileiros e fundador da rede de academias em expansão Allp Fit, que projeta alcançar 100 unidades até o final de 2024. O resultado dessa visita será exibido pela Record TV, no próximo domingo, quando o público poderá conferir de perto essa história de sucesso, emoção e muitas vitórias.
Decisão estabelece que instituições financeiras devem ressarcir clientes prejudicados por fraudes se houver deficiência na proteção de dados ou falha em detectar operações atípicas.
Decisão estabelece que instituições financeiras devem ressarcir clientes prejudicados por fraudes se houver deficiência na proteção de dados ou falha em detectar operações atípicas.