Homem sai da cadeia e é morto em Fabriciano

Por Plox

11/10/2019 09h55 - Atualizado há mais de 4 anos

Um homem foi morto a tiros na manhã desta sexta-feira (11), na rua Geraldo Hubner, no bairro, Santa Rita em Coronel Fabriciano-MG.

De acordo com as primeiras informações da PM, a vítima Waldemar Rosa de Freitas, de 37 anos estava de saída temporária do presídio. Os disparos atingiram o rosto, a cabeça e peito, devido aos ferimentos e ao sangue espalhado pelo corpo, não foi possível verificar a quantidade de disparos que o atingiram, haviam vários cartuchos deflagrados de cal. 380 espalhados . 

A princípio são dois os autores do crime. O local do crime foi isolado e preservado para os trabalhos periciais. A vítima foi alvejada dentro de uma casa, na tentativa de fugir teria entrado no imóvel pelos fundos, quando foi atingida.

Segundo a PM, a esposa da vítima compareceu na cena do crime, e relatou que o marido estava no regime semiaberto e teria saído hoje do presídio. A vítima teria chegado em casa, tomado banho e depois, por volta das 7h30, saído dizendo que encontraria com amigos.

Ela relatou ainda que não saberia informar nenhum suspeito da morte do esposo, dizendo apenas que ele era usuário e que cumpria pena por tráfico de drogas.

Populares disseram à PM que, no momento do crime, um veículo HB20 branco teria passada em alta velocidade no bairro Sílvio Pereira II, mas não souberam informar se poderia ter relação com homicídio. A perícia fez os trabalhos de praxe, constatando a morte e encaminhando o corpo para o instituto médico legal. Continuam diligências no intuito de localizar e prender os autores.

Destaques