Brasil

esportes

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Com gols de Messi, De Paul e Lautaro, Argentina goleia Uruguai

    Time venceu e convenceu jogando em Buenos Aires

    Por Plox

    10/10/2021 22h24 - Atualizado há mais de 2 anos

    Na noite deste domingo (10), a Argentina venceu o Uruguai por 3 a 0, pelas Eliminatórias Sul-Americana da Copa de de 2022, no Catar. O jogo aconteceu no estádio Monumental de Nunez, em Buenos Aires, capital da Argentina.

    Após o empate com o Paraguai na última quinta-feira (7), fora de casa, o time liderado pelo craque Lionel Messi venceu e convenceu jogando em casa. Com gols de Messi, De Paul e Lautaro Martinez, os Hermanos não deram chances ao time uruguaio.

    Foto: reprodução/ Twitter/ Conmebol

     

    No primeiro tempo,o jogo começou equilibrado e foi assim até mais da metade da primeira etapa, até que Lionel Messi apareceu, para abrir o placar aos 38’ minutos. O craque argentino deu um passe com efeito para González, que enganou o goleiro uruguaio e a bola entrou.

    Ao abrir o placar, a Argentina "abriu a porteira”. Cinco minutos depois, aos 43’, De Paul aumentou o marcador. Lautaro errou o chute e a bola sobrou para o meia, que finalizou para o fundo das redes E o primeiro tempo terminou assim, 2 a 0 Argentina.

     

    Na volta do segundo tempo, os Hermanos voltaram como terminaram e, logo aos 16’ minutos da etapa final, De Paul, para retribuir a “assistência”, recebe a bola e cruza para Lautaro Martinez, que chuta e faz o terceiro gol.

    E a partida terminou assim, 3 a 0 para a Argentina, que na próxima rodada enfrenta o Peru, na quinta-feira (14).
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]