Gracyanne Barbosa publica fotos sensuais a pedido dos fãs

A modelo tem mais de nove milhões de seguidores e chama atenção pelo corpo definido

Por Plox

11/10/2021 17h46 - Atualizado há mais de 2 anos

Na manhã desta segunda-feira (11), a musa fitness, Gracyanne Barbosa, abriu uma caixinha de perguntas em seu Instagram perguntando para os fãs o que queriam ver em seu celular e os pedidos foram correspondidos por Gracyanne com várias fotos nuas que a modelo tirou. Entre os pedidos também tinha um que mostrasse a modelo como era antes e como ficou hoje.

Foto: Reprodução / Redes Sociais

 

Foto: Reprodução / Redes Sociais

 

Foto: Reprodução / Redes Sociais

 

 

A mulher que tem mais de  nove milhões de seguidores nas redes sociais, postou até uma foto de um ensaio que fez para a Playboy em 2007, o mesmo em que Gracyanne contou recente em sua rede social que ficou tímida na época. Nas fotos postadas ela aparece deitada em uma praia e até mexendo no celular deitada no chão.  

“Não fico nem um pouco tímida, acho que tem tantas coisas mais relevantes, mais importantes do que um corpo nu. Hoje em dia acho muito natural, troco de roupa em qualquer lugar, não estou nem aí. Em casa estou sempre pelada, vocês veem, sempre com roupa pequena”, disse.

 

Foto: Reprodução / Redes Sociais

 

Foto: Reprodução / Redes Sociais

 

Ao falar sobre as fotos, a mulher destacou o bom trabalho do fotógrafo e até uma pergunta mais ousada do homem "Fotografei com o Duran, que é um put* profissional, mas pra ele era supernormal. E ele já chegou e a primeira pergunta que ele fez era como era a minha perereca", revelou.

Destaques