Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Idoso é preso por furtar ambulância para "dar uma volta” em Minas

    Dentro da ambulância ainda tinha um celular com registro de furto

    Por Plox

    11/10/2021 18h16 - Atualizado há 7 meses

    Na manhã desse domingo (10), um idoso, de 77 anos, foi preso depois de furtar uma ambulância na cidade de  Monte Sião, no estado de Minas Gerais. O homem foi preso em flagrante na cidade de Lindóia, no estado de São Paulo.

    Ao ser abordado pelos guardas municipais, o homem disse que teria furtado o veículo para “dar uma volta”. Segundo as informações, o veículo levou uma mulher para fazer uma tomografia e saiu do veículo. Quando o condutor retornou, a ambulância já não estava mais no local. 

    Ambulância furtada - Foto: Reprodução/Redes sociais

     

    O carro foi localizado quando, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), guardas municipais de socorro perceberam que um idoso conduzia a ambulância pela Rodovia Socorro-Lindóia (SP-147). Eles avisaram os Guardas Municipais da cidade, que abordaram o veículo e perceberam que se tratava de um furto.

    Foto: Reprodução/Redes sociais

     

    Ao ser abordado, o homem alegou que tinha furtado o carro para “dar uma volta”, mas de acordo com SSP, ele apresentava falas desconexas e estava com um celular dentro do veículo que também tinha queixa de furto. A ambulância já foi recuperada e o homem preso em flagrante.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]