Brasil

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Motociclista embriagado cai em frente a viatura e acaba preso no Vale do Aço

    Condutor sofreu escoriações, bem como a passageira da garupa. Ele se recusou a realizar o teste do bafômetro

    Por Plox

    11/10/2021 09h14 - Atualizado há mais de 2 anos

    Um motociclista de 44 anos foi preso em flagrante na noite desse domingo (10), após cair de moto em frente a uma viatura policial na rotatória da avenida Acesita, no bairro Nossa Senhora das Graças, em Timóteo, Minas Gerais. Após avaliação dos militares, foi confessado pelo condutor que ele havia ingerido bebida alcoólica.

    Segundo relatos registrados no boletim de ocorrência, a motocicleta Yamaha YBR 125, de cor azul, seguia na frente da viatura e derrapou e caiu ao solo com o condutor e a passageira, de 46 anos. Os militares pararam para prestar socorro e perceberam que o condutor aparentava ter ingerido bebida alcoólica. 

    Em conversa com o homem, ele disse aos policiais que havia tomado algumas latas de cerveja. Com a queda a passageira da motocicleta sofreu escoriações na mão, braço direito e na perna esquerda. O condutor sofreu escoriações nas mãos, braços e no joelho direito. 

    Ambos foram socorridos à UPA do bairro Primavera, onde foram medicados e liberados pelo médico de plantão. O veículo teve arranhões no retrovisor esquerdo e no tanque de combustível, sendo liberado e ficado sob a responsabilidade da passageira. Segundo informações da PM, o condutor apresentava fortes sintomas de ter ingerido bebida alcoólica, como hálito etílico e olhos avermelhados. Perguntado se faria o teste de alcoolemia, ele se recusou a soprar o etilômetro, sendo então confeccionado o termo de recusa. 

    Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante delito ao condutor e este conduzido à delegacia de plantão de Ipatinga, e lavrado auto de infração de trânsito e recolhida a CNH do mesmo.


     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]