Menu

Siga o Plox nas Redes Sociais!

Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.

É notícia? tá no Plox
Polícia

Suspeito de estupro é assassinado após dar doce para criança em Minas

Jovem e mais dois amigos decidiram matar o homem porque acharam que poderia estar ocorrendo algum abuso

11/10/2021 às 20:39 por Redação Plox

Um homem, suspeito de estupro, foi morto com 15 facadas em uma emboscada após oferecer balas para uma criança, em Padre Paraíso, no Vale do Jequitinhonha, em Minas Gerais. O caso ocorreu na quinta-feira (7), e o corpo da vítima foi encontrado nesse sábado (9).

De acordo com a Polícia Militar, o homem, de 37 anos, foi assassinado enquanto seguia para o povoado de Águas Vermelhas, nas proximidades da cidade. Ele foi abordado no caminho por dois jovens, de 18 e 19 anos, e um adolescente.

Vítima deu balas a criança e foi morta. Foto: reprodução/ Pixabay

 

O trio bateu na vítima e desferiu 15 facadas contra a mesma. Em seguida, os rapazes largaram o corpo em uma estrada vicinal, e fugiram.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, um dos envolvidos, de 19 anos, relatou que chegou em casa com o corpo cheio de sangue. Ele contou para a esposa que havia matado uma pessoa. O jovem escondeu a faca usada no crime no telhado de uma casa vizinha.

A polícia descobriu o paradeiro do corpo após uma denúncia anônima. Os agentes foram até o local, no sábado, e constataram a presença dos restos mortais da vítima. Foi por meio da mesma denúncia que os policiais receberam indicações de quem seriam os suspeitos do crime.

Segundo a corporação, os militares foram até os envolvidos. Foi aí que o jovem de 19 anos contou que decidiu matar o homem após tê-lo visto dando balas para um menino de oito anos, que é familiar dele. O rapaz declarou que "deduziu" que pudesse haver algum abuso contra a criança e, "por isso", chamou dois amigos para ajudá-lo no homicídio.

Os dois suspeitos do crime foram presos e o adolescente foi apreendido. A faca utilizada também foi recolhida. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Compartilhar a notícia

para você
Suplente de Eduardo Bolsonaro pode assumir mandato na Câmara
POLíTICA

Suplente de Eduardo Bolsonaro pode assumir mandato na Câmara

Missionário José Olímpio será convocado caso a licença de Eduardo ultrapasse 120 dias

STF dá 15 dias para Bolsonaro e aliados apresentarem defesa final em processo por tentativa de golpe
POLíTICA

STF dá 15 dias para Bolsonaro e aliados apresentarem defesa final em processo por tentativa de golpe

Última etapa antes do julgamento envolve oito réus, incluindo o ex-presidente e generais; PGR já solicitou condenação de todos os acusados

 Foto: Reprodução / Twitter
GERAL

Passageiro defeca no banheiro de aeronave e provoca cancelamento de voo para Londres

Passageiro provoca tumulto em voo da easyJet após ato inusitado no banheiro; viagem é reprogramada para o dia seguinte

queloide
SAúDE

Queloide ou infecção: entenda a diferença e quando se preocupar

Em muitos procedimentos como cirurgias plásticas, aplicação de piercings e tatuagens, a cicatrização é um período de atenção