Ipatinga

acontece

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Vídeo: 6 brasileiros presos em investigação da execução de 4 pessoas na fronteira paraguaia

    As filmagens de uma câmera de segurança capturam as ações dos atiradores q

    Por Plox

    11/10/2021 18h29 - Atualizado há 6 dias

    Seis brasileiros foram presos no Paraguai esta manhã (11) em conexão com o ataque a quatro pessoas em Pedro Juan Caballero, cidade que faz fronteira com Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul. O crime ocorreu na manhã de sábado (9). As vítimas foram executadas com mais de 100 tiros.

    Outro suspeito  também foi preso no domingo (10) após uma perseguição que envolveu a polícia paraguaia e brasileira. Um veículo que pode ter sido utilizado nas execuções também foi apreendido.

     

    Os policiais paraguaios informaram que também apreenderam,  no bairro de Maria Victoria, três carros com documentos brasileiros que, na verdade, pertencem a três outros carros, telefones celulares, jóias e 74 gramas de maconha.

    Equipes do Departamento Regional de Investigação de Atos Puníveis da Polícia Nacional foram à colônia Fortuna Guazú, após serem informados de que um caminhão utilizado no ataque foi encontrado em chamas.

     

    Os presos até o momento são:

     

    • Hywulysson Foresto
    • Juares Alvers da Silva
    • Luis Fernando Armando e Silva Simões
    • Gabriel Veiga de Sousa
    • Farley José Cisto da Silva Leite Carrijo
    • Douglas Ribeiro Gomes.
       

    O crime

     

    As filmagens de uma câmera de segurança capturam as ações dos atiradores que executaram quatro pessoas ao saírem de uma boate, incluindo um homem, a filha de um governador paraguaio e duas brasileiras. O incidente ocorreu na madrugada de sábado (9) em Pedro Juan Caballero, Paraguai, que faz fronteira com Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, no Brasil. Apenas uma rua divide os dois paíes.

     

     

    As imagens mostram o homem e a jovens se aproximando de uma caminhonete branca. Logo que iam entrar no veículo, outra caminhonete se aproxima. Deste carro saem três indivíduos armados que disparam contra as vítimas. Em seguida, os atiradores fogem. 
    Os motivos para este crime ainda não foram revelados pela polícia paraguaia.

    Vídeo mostra brasileiras e filha de governador sendo escutadas na fronteira paraguaia
    Foto: redes sociais

    O homem morto foi identificado como Osmar Vicente Álvarez Grance, de 32 anos, conhecido como "Bebeto".

     

    Osmar seria o único alvo dos pistoleiros. (Foto: Redes Sociais)

     

    Duas brasileiras Kaline Reinoso de Oliveira, de 22 anos, natural de Dourados, e Rhannye Jamilly Borges de Oliveira, de 18 anos, natural de Cáceres (MT), também estão entre as vítimas. A filha de Ronald Acevedo, governador de Amambay, no Paraguai também foi executada. Haylee Carolina Acevedo Yunis, tinha 21 anos.

     

    6 brasileiros presos em investigação de execução de 4 pessoas na fronteira paraguaia
    Foto: redes sociais

     

    A Polícia Federal e a Polícia Civil afirmam que a violência na região se deve às disputas territoriais por parte de grupos de tráfico de drogas e tráfico de armas. A região está na rota das drogas, armas e outros crimes, segundo Diego Santana Gordilho Leite, chefe da Polícia Federal em Ponta Porã.

    Um dia antes, na sexta-feira (8), o vereador Farid Afif (DEM) também foi executado quando andava de bicicleta em Ponta Porã. O parlamentar tentou escapar entrando em uma loja de veículos, mas foi perseguido e morto na concessionária.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]