Confusão em rua de Ipatinga resulta em agressão com pedras e ameaças com facão
Confronto ocorre entre jovem diagnosticado com transtorno de bipolaridade e trabalhador armado para serviço
Por Plox
11/10/2023 06h47 - Atualizado há mais de 1 ano
Uma discussão na Rua João Basílio Gomes, no bairro Bom Jardim, em Ipatinga, levou a uma violenta troca de pedradas e ameaças envolvendo um facão entre J.K.D. e I.A.
Segundo relato de R.C., mãe de J.K.D., seu filho interpelou I.A., questionando-o sobre seu trabalho, e foi recebido com xingamentos. J.K.D. tentou acalmar a situação, advertindo I.A. sobre o tom inapropriado. No entanto, I.A., armado com um facão — que afirmou usar em seu serviço —, passou a perseguir J.K.D., arremessando uma pedra que o atingiu na cintura.
Em contrapartida, I.A. afirmou que estava em seu local de trabalho quando foi verbalmente atacado por J.K.D., que teria lançado a primeira pedra, atingindo-o nas costas. Como reação, I.A. revidou com outra pedrada.
De acordo com informações registradas em boletim de ocorrência, J.K.D., que é diagnosticado com transtorno de bipolaridade e déficit de atenção, apresentava uma pequena escoriação na cintura. Apesar disso, ele e sua mãe recusaram atendimento médico. R.C. acompanhou todo o processo de registro e seguirá acompanhando o caso na delegacia.
As autoridades conduziram ambos os envolvidos para medidas adicionais, e a investigação continuará para determinar a dinâmica e responsabilidades do episódio.