Homem é afastado de curso de formação de delegados após ser gravado em ato sexual em praia
Turista cearense aprovado em concurso público foi afastado após divulgação de vídeo de ato obsceno em local público.
Por Plox
11/10/2024 16h30 - Atualizado há cerca de 1 mês
Um homem, aprovado em um concurso para delegado e participando de um curso de formação em Alagoas, foi afastado após ser flagrado em um vídeo realizando ato sexual em uma praia de Maceió. A cena, gravada por testemunhas e divulgada nas redes sociais, ocorreu em abril na Praia de Ponta Verde, conforme informou a Polícia Civil.
O turista estava em Alagoas para o curso de formação de delegados, que teve início em 1º de outubro. A Polícia Civil confirmou o afastamento do suspeito na quinta-feira (10), mas não esclareceu se a decisão é definitiva ou se cabe recurso.
Indiciamento por ato obsceno
O homem foi indiciado por prática de ato obsceno em local público. Ele alegou à polícia que não se lembrava de ter cometido o ato, apenas de ter saído para um bar na cidade. O caso é semelhante a outro ocorrido em agosto na mesma praia, que também foi filmado e publicado nas redes sociais.
A identidade do suspeito não foi divulgada pela polícia, e o UOL não conseguiu contato com a defesa. O espaço permanece aberto para manifestações.