Adolescente é estuprada ao sair do Enem em MG

O suspeito foi detido após perder a CNH no local

Por Plox

11/11/2019 11h23 - Atualizado há mais de 4 anos

Ao término da última prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), realizada neste domingo (10), uma adolescente de 17 anos foi estuprada em Matozinhos, na região metropolitana de BH. O suspeito foi detido após deixar a CNH no local do crime.

Segundo informações da PM, a viatura foi acionada em uma unidade de saúde e, no local, a adolescente contou à polícia que ao terminar de realizar a prova, teria ido a pé para casa e, ao chegar a um cruzamento, foi abordada por um indivíduo dizendo que ela “perdeu”.

Achando se tratar de um assalto, a jovem deu os pertences, mas foi arrastada para um lote vago onde, segundo ela, teria sido agredida com socos. Quando tentou pedir socorro, a jovem teria sido asfixiada e desmaiado algumas vezes.

A jovem contou à polícia que entre os desmaios percebeu que o indivíduo teria tirado suas roupas íntimas e praticado sexo a força, incluindo sexo anal. A adolescente disse também que durante o ocorrido o suspeito teria dado diversos tapas em sua face e em suas nádegas. Quando conseguiu sair do lote, ela pediu ajuda aos seus familiares.

Ao se deslocarem até o local do crime, militares encontraram uma carteira de habilitação e, segundo informações, a vítima reconheceu a pessoa na foto como sendo o agressor. Os militares então se deslocaram até a casa do homem, que ao ver os militares aparentava estar nervoso.

Segundo a PM o suspeito confirmou que havia perdido o documento mas não quis passar mais informações à polícia. Ele negou o crime e recusou abrir a porta da casa para os militares. O suspeito ainda teria tentado evadir-se pelos fundos da residência.

Ao ser abordado pelos agentes, o suspeito teria agredido os policiais com socos e chutes, mas acabou imobilizado e algemado. O suspeito e dois policiais receberam atendimento médico.

Odilon Foto: Divulgação

Segundo o relato de uma testemunha aos militares, o homem antes do estupro, por volta das 18h, estava gritando na rua que “cometeria uma besteira” e dizendo não se importar em ser preso.

A adolescente foi encaminhada para o Hospital Metropolitano Odilon Behrens, no bairro São Cristovão, em Belo Horizonte. O suspeito foi levado para a DP de Matozinhos. 

Destaques