Polícia procura suspeito de assaltar drogaria no Vale do Aço

Por Plox

11/11/2019 09h08 - Atualizado há mais de 4 anos

A Polícia segue procurando um suspeito de assaltar uma drogaria localizada no bairro Parque Caravelas, em Santana do Paraíso. O assalto aconteceu na tarde deste sábado, 9.

Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito identificado como W. S. T. A, de 18 anos, teria adentrado a drogaria e pedido um copo com água à atendente. Logo após, W. teria sacado uma arma de fogo que aparentava ser um revólver calibre .32 e anunciado o assalto.

parquecaravelas  Foto: Reprodução/Google Street View

W. teria subtraído da atendente um celular e R$ 250 em espécie. Antes de evadir-se do local ele ainda teria ido até os fundos e furtado o cordão de ouro de outra vítima.

O suspeito então teria saído do local, mas uma das vítimas junto a duas testemunhas o perseguiram e, em um certo momento, o alcançaram e recuperaram os pertences no bairro Planalto, em Ipatinga. Visto que o suspeito era conhecido por populares do local e temendo represálias, eles o liberaram e chamaram a Polícia Militar.

A Polícia refez o possível trajeto do indivíduo e encontrou as roupas que teriam sido utilizadas no assalto abandonadas em um matagal no bairro Veneza II. O autor também abandonou uma bicicleta.

Segundo a PM, ao identificar o suspeito, foram feitas buscas para encontrá-lo, mas até o momento elas não tiveram êxito.

Destaques