Ipatinga

política

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Prefeita é a única que não compareceu no debate de Santana do Paraíso

    Os candidatos a prefeito do município paraisense debateram durante o evento que ocorreu na noite dessa segunda-feira (9), no Hotel San Diego em Ipatinga-MG

    Por Plox

    11/11/2020 18h25 - Atualizado há 10 meses

    A prefeita da cidade de Santana do Paraíso-MG e candidata a reeleição, Luzia Teixeira de Melo (MDB), é a única concorrente ao cargo de chefe do poder executivo a não comparecer no debate promovido pelo Portal Plox. Os candidatos a prefeito do município paraisense debateram durante o evento que ocorreu na noite dessa segunda-feira (9), no Hotel San Diego em Ipatinga-MG.

    O debate, que teve inicio ás 20h e foi transmitido ao vivo no plox.com.br e  simultaneamente, nas redes sociais (Facebook, Youtube, Instagram e Twitter), contou com a presença dos candidatos Delegado Bruno Morato (Avante); Cláudia Lage (PSD); Dr. Edinei Moreira (DC) e Professor Anézio (PT).

    Delegado Bruno Morato. Foto: Reprodução
    Cláudia Lage. Foto: Reprodução
    Dr. Edinei Moreira. Foto: Reprodução
    Professor Anézio. Foto: Reprodução

     

    De acordo com a assessoria da prefeita Luzia de Melo, a candidata não compareceu ao debate eleitoral porque estava em Brasília-DF cumprindo compromissos como gestora municipal.  

    Em nota, a coordenação da campanha da candidata agradeceu ao Plox pelo convite do debate e lamentou a impossibilidade de comparecer ao evento.  

    Debate do PLOX, diretamente do Hotel San Diego

    Desde segunda-feira, o Portal Plox promove uma série de debates entre os candidatos a prefeito das quatro cidades que compõem a região do Vale do Aço.  

    Todos os candidatos, de todas as coligações e partidos foram convidados. Representantes das agremiações das quatro cidades já participaram das reuniões, nas quais foram decididas e aceitas as regras do evento.

    Visando dar maior atenção a cada cidade, o Plox se preocupou em reservar um dia exclusivo para os candidatos de cada município. Com isso, estarão assegurados espaços para ampla discussão e apresentação de cada participante.

    Os debates também estão sendo transmitidos ao vivo no plox.com.br e, simultaneamente, nas redes sociais (Facebook, Youtube, Instagram e Twitter).

    Coronel Fabriciano

    Na quarta-feira (11), os munícipes de Coronel Fabriciano, conhecida como cidade mãe da região, poderão acompanhar o debate entre os candidatos a prefeito a partir das 20h. Nessa eleição, os candidatos são: Doutor Dionísio (MDB); Dr. Ézio (Patriota); Dr. Marcos Vinícius (PSDB); Gregório da Retífica (PTB); Marcos da Luz (PT) e Professora Tereza Elói (Rede).

    Ipatinga

    A série de debates se encerra na quinta-feira (12), com os candidatos a prefeito de Ipatinga. Na cidade está instalada a usina siderúrgica USIMINAS, maior fabricante de aços planos da América Latina. É o município que tem o maior número habitantes e também de candidatos em disputa pelo cargo, são oito: Diego Arthur (PCB); Gustavo Nunes (PSL); Jadson Heleno (DEM); João Magno (PT); Médico Dr. Juliano (PTB); Nardyello Rocha (Cidadania); Rair Anício (PSTU) e Robinson Ayres (PSOL).

    A programação com os candidatos de Ipatinga encerra a série de debates políticos no Vale do Aço, sendo esse o último dia permitido para atos de campanha em rádio e TV.  

     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]