Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Marido é preso por ameaçar jovem que teria vazado supostos nudes de esposa em Coronel Fabriciano

    Rapaz contou que a mulher pediu para ele gravar o vídeo e enviar ao marido

    Por Plox

    11/11/2021 14h57 - Atualizado há 8 meses

    Um homem de 30 anos foi preso após fazer ameaças por supostas fotos íntimas da esposa que teriam sido divulgadas. Ele acusa um jovem de ter as vazado, porém, por outro lado, o rapaz disse que foi extorquido pelo marido. O fato ocorreu no início da madrugada desta quinta-feira (11), na rua Rio Branco, no Bairro dos Professores, em Coronel Fabriciano, Minas Gerais.

    Fato ocorreu na rua Rio Branco, no Bairro dos Professores. Foto: Google Maps

     

    Conforme o boletim de ocorrência, o jovem foi quem procurou à polícia para relatar que o homem chegou na porta de sua residência, gritando e batendo no portão, alegando que ele havia tirado fotos nuas da esposa dele e havia postado nas redes sociais. O marido teria exibido uma faca tipo peixeira, com cabo de madeira.

    O rapaz contou que, em todo momento, ficou escondido dentro de sua casa, temendo por sua vida e ouvindo as ameaças do homem, que se encontrava no portão falando para as testemunhas que iria matá-lo. Na versão do jovem, a esposa do autor encontrou o portão aberto e entrou em sua residência dizendo que queria tomar um café. Ela teria começado a dançar e tirado a roupa, pedindo para ser filmada e que o vídeo fosse enviado ao seu marido. 

    O rapaz ainda confessou que filmou a mulher e que as imagens chegaram ao conhecimento do autor. O marido, então, foi até a casa dele dando início às ameaças. Contudo, ainda segundo o jovem, em determinando momento, o homem o extorquiu, dizendo que se ele lhe desse a quantia de R$ 200 deixaria de concretizar as ameaças. 

    A equipe policial esteve no local dos fatos e encontrou o marido na rua. Ele tirou a faca da cintura e entregou aos militares. O homem contou que ficou sabendo por sua mãe, a respeito do suposto vídeo, e que realmente foi na porta da vítima para tirar satisfação. Confessou ainda que ameaçou o jovem de morte, porém, não pediu dinheiro.

    O marido ainda alegou que fez uso de bebida alcoólica e que faz uso de drogas, porém, no momento dos fatos não estava sob o efeito de substâncias químicas. Ele contou ainda que sua esposa é bipolar e faz uso de remédios controlados. 

    O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil. O rapaz e testemunhas também foram levados para esclarecimentos. A faca foi apreendida.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]