Vereadora de São Paulo denuncia colega de partido por tentar esganá-la dentro da Câmara

O fato teria acontecido dentro do banheiro depois de uma discussão das duas dentro do plenário

Por Plox

11/11/2021 15h10 - Atualizado há mais de 2 anos

Na manhã desta quinta-feira (11) a vereadora de São Paulo, Cris Monteiro (Novo), de 60 anos, registrou um boletim de ocorrência contra a também vereadora, Janaína Lima (Novo), por tentar esgana-lá dentro do banheiro da câmara depois de uma discussão.

 

Foto: Reprodução/ Vídeo

 

A confusão foi na noite dessa quarta-feira (10) e começou por causa do tempo de fala de cada uma durante a votação da Reforma da Previdência municipal. No vídeo da votação é possível observar que as duas ficam discutindo e seguem direção ao banheiro. 

 

Foto: Reprodução

 

Cris Monteiro relatou que as duas saíram do plenário discutindo e entraram no banheiro. Em seguida, a discussão continuou e a vereadora, de forma agressiva, te jogou na parede, a segurou pelo pescoço e foi apertando até que caísse no chão. 

 

Foto: Reprodução/ Redes Sociais

 

A parlamentar ainda disse que em seu pescoço é possível observar os locais onde a mulher pegou, pois ficou roxo e machucado. Em suas redes sociais a vereadora postou a foto em que mostra o pescoço todo machucado. Ela ainda aformou que usa peruca por ter alopecia e Janaina arrancou e pisoteou durante a confusão.

Destaques