Ipatinga

inusitado

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Vídeo: jovem bêbado volta de bar, erra de endereço e acorda na casa de outra pessoa

    Moradores da casa ficaram assustados; rapaz não soube explicar o ocorrido

    Por Plox

    11/11/2021 18h10 - Atualizado há 6 meses

    Um caso inusitado ocorreu nessa quarta-feira (10), na cidade de Anápolis, em Goiás. Isso porque um jovem de 22 anos acordou na casa de um estranho, após errar de endereço ao voltar de um bar na noite anterior.

    Conforme as imagens, o rapaz aparece durante a madrugada andando sem camisa, resolve se deitar na calçada. Após um tempo, se levanta e vai em direção ao portão de uma residência.

    Câmera de segurança registrou o rapaz antes de entrar no imóvel. Foto: reprodução

     

    Pela manhã, a moradora do imóvel acordou e viu o jovem dormindo na casa, porém, achou que poderia ser o amigo de sua filha, que também é jovem. Ao descobrir que era um desconhecido, todos se assustaram, inclusive, o rapaz que não conseguia explicar como isso ocorreu. 

    Jovem foi encontrado domindo dentro da casa. Foto: reprodução/vídeo

     

    “Eu ‘tô’ sem camisa, minha camisa sumiu, a camisa foi cara demais e ainda entrei na casa dos outros. Você acha que isso é normal? Você acha que uma pessoa em sã consciência, normal? Eu acho que não foi por cachaça, não tem lógica. Qualquer coisa você liga para a minha mãe”, disse o jovem em um vídeo gravado dentro da residência. Ele é estudante de medicina veterinária e trabalha como motorista de aplicativo.

     

    Em entrevista ao Portal 6, o esposo da mulher que encontrou o rapaz explicou que o portão da casa deve ter ficado entreaberto na noite anterior por um entregador de lanche. “Foi um baita susto de início, né? Acordar e encontrar um desconhecido assim dentro de casa. O primeiro instinto é assegurar a família, mas depois que tudo se acertou chega a ser engraçado”, disse o empresário Daniel José de Souza, que ligou para mãe do jovem e informou que tudo foi um mal-entendido.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]