Homem em situação de rua morre após ser agredido com madeira durante briga em Ipatinga
A Polícia Militar foi acionada depois que testemunhas encontraram Roberto caído no local, aparentando já estar sem vida
Por Plox
11/11/2024 06h14 - Atualizado há 28 dias
Na noite deste domingo (10), uma briga entre dois homens em situação de rua terminou com a morte de Roberto Miranda, de 54 anos, após ser agredido com um pedaço de madeira na avenida Guido Marliere, no bairro Jardim Panorama, em Ipatinga, próximo ao Parque Ipanema. Segundo informações, ambos os envolvidos eram usuários de drogas e viviam nas ruas da cidade.
A Polícia Militar foi acionada depois que testemunhas encontraram Roberto caído no local, aparentando já estar sem vida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceu ao local, mas apenas constatou o óbito. A perícia também esteve presente para as primeiras investigações, que indicam que a vítima e o agressor teriam iniciado uma discussão, que logo evoluiu para uma agressão fatal.
Vídeos do incidente começaram a circular nas redes sociais, mostrando o corpo da vítima na via pública, cercado por várias pessoas. Após buscas, a Polícia Militar localizou o suspeito, identificado como L.F.S., de 27 anos, escondido nas proximidades. Ele foi detido ainda no bairro Jardim Panorama, poucas horas depois do ocorrido.