Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Extra
Quatro pessoas morrem e 15 ficam feridas após ônibus tombar na BR-110, na Bahia
Veículo de turismo saiu de Aracaju e seguia para Madre de Deus quando ocorreu o acidente na "curva dos 40"
11/11/2024 às 13:52por Redação Plox
11/11/2024 às 13:52
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Na madrugada desta segunda-feira (11), um acidente de ônibus deixou ao menos quatro mortos e 15 feridos na BR-110, próximo à zona rural de Catu, cidade na Região Metropolitana de Salvador. Ambulâncias e veículos do Corpo de Bombeiros foram acionados, e a movimentação no local foi registrada por pessoas que passavam pela rodovia.
Foto: redes sociais
Segundo informações da TV Bahia, o ônibus partiu de Aracaju, em Sergipe, com destino a Madre de Deus, na Bahia. O acidente aconteceu em um trecho conhecido como "curva dos 40", aproximadamente 1h20 antes do destino final dos passageiros. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o motorista perdeu o controle do veículo, causando o tombamento.
Foto: redes sociais
Conforme relatado pela Polícia Civil, havia cerca de 40 pessoas a bordo no momento do acidente. A Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab) informou que 11 feridos foram encaminhados ao Hospital Regional Dantas Bião, em Alagoinhas, cidade próxima, a 29 km de Catu. O estado de saúde dessas vítimas não foi divulgado.
Já a Secretaria de Saúde de Catu informou que outros quatro feridos foram levados para o Hospital Municipal de Catu, onde se encontram em condição estável.
Até o momento, não foram divulgados os nomes dos mortos, e não há informações adicionais sobre outros possíveis feridos. Após o acidente, a BR-110 foi interditada e permanece parcialmente bloqueada até as 9h30 desta segunda-feira.
Reconhecimento do estado de calamidade agiliza envio de recursos federais para socorro e reconstrução, após tornado F3 causar mortes e destruição no PR
Reconhecimento do estado de calamidade agiliza envio de recursos federais para socorro e reconstrução, após tornado F3 causar mortes e destruição no PR