Oscar Schmidt morre aos 68 anos em São Paulo
Ídolo do basquete brasileiro passou mal, foi internado às pressas e teve a morte confirmada nesta sexta-feira (17/4); causa não foi divulgada
Um homem de 37 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite dessa terça-feira (10), próximo a praça Sérvulo Roque, no bairro Nazaré, em Coronel Fabriciano-MG.
Segundo a Polícia Militar, a vítima relatou que estava nas proximidades de seu local de trabalho, momento que se aproximou uma motocicleta Lander 250 cor vermelha com dois ocupantes, sendo que o carona de posse de uma arma efetuou dois disparos. Para se proteger, a vítima correu por uma rua lateral e escondeu atrás de uma carreta.
Ainda de acordo com as informações, o homem reconheceu o autor, que no ano de 2017 teria cometido um homicídio, tendo como vítima seu irmão E.M dos S.