Brasil

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    PM prende irmãos e apreende arma calibre 12 em Timóteo

    Além da arma, também foi apreendido porções de crack e um veículo VW Jetta

    Por Plox

    11/12/2019 10h12 - Atualizado há mais de 4 anos

    Nesta terça-feira (10), militares da 85ª Companhia da Polícia Militar realizaram a prisão de dois suspeitos de participarem do tráfico de drogas na rua D, no bairro João XXIII, em Timóteo-MG. 

    Segundo a PM, foram apreendidos cinco porções de crack, totalizando aproximadamente 300 gramas, uma espingarda calibre .12, cinco munições intactas de calibre .12 e um veículo modelo VW Jetta.

    WhatsApp Image 2019-12-11 at 09.21.09 Foto: Divulgação/PMMG

     

    De acordo com a Polícia Militar, os militares que realizava o monitoramento do tráfico ilícito de drogas no bairro avistaram os suspeitos, identificados como M. R. F., que tem 34 anos, e M. J. F., que tem 36, entrando no mato, onde de acordo com a PM, faziam disparos de arma de fogo e escondiam entorpecentes. Os dois suspeitos são irmãos. 

    Ainda segundo a PM, com o apoio de outras equipes do turno, os militares realizaram a abordagem dos suspeitos e localizaram a espingarda. Segundo os militares, posteriormente, com a chegada do apoio da equipe da Rocca, o cão Lion encontrou as porções de crack. 

    De acordo com a Polícia, também foi apreendido um veículo VW Jetta, suspeito de ter sido adquirido com o dinheiro do tráfico. 
    A PM informou que o local é conhecido no meio policial como um ponto de intensa prática do tráfico de drogas. 

    WhatsApp Image 2019-12-11 at 09.21.08 Foto: Divulgação/PMMG
    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]