Provas do concurso público da Câmara de Timóteo são adiadas

A medida é necessária em função da regressão da macrorregião do Vale do Aço para a onda vermelha

Por Plox

11/12/2020 10h18 - Atualizado há cerca de 1 mês

A Câmara Municipal de Timóteo e a Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa (Fundep) comunicam o adiamento da realização das provas do concurso público, que estavam previstas para o dia 20 de dezembro. A medida é necessária em função da regressão da macrorregião do Vale do Aço para a onda vermelha, de acordo com o programa Minas Consciente. 

Conforme previsto no Edital, o valor de inscrição poderá ser devolvido ao candidato em caso de suspensão ou adiamento do Concurso Público, por meio de formulário de solicitação que será disponibilizado no endereço eletrônico www.gestaodeconcursos.com.br.

“Estamos trabalhando nesse processo há alguns meses e tudo estava previsto para acontecer no início de 2020, mas, lamentavelmente, a pandemia nos impediu mais uma vez. Diante do agravamento da situação, essa foi a atitude mais responsável, sensata e cuidadosa”, ressaltou o presidente da Câmara, vereador Professor Diogo. 

Foto: Divulgação

 

A realização das provas deverá ser remarcada posteriormente, quando houver melhora no quadro da pandemia de Covid-19 na região. Toda alteração no processo do concurso público será amplamente divulgada.

PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021