Vídeo mostra bandidos armados assaltando mercearia a cavalo

Uma câmera de segurança do local filmou assaltantes chegando e fugindo

Por Plox

11/12/2020 14h06 - Atualizado há mais de 3 anos

Nessa quinta-feira (10), uma situação inusitada chamou atenção e viralizou nas redes sociais. Uma dupla, montada em um cavalo realizou um assalto em uma mercearia. O caso aconteceu na praia Carne de Vaca, no município de Goiânia, no estado do Pernambuco.

Uma câmera de segurança do local flagrou o momento em que dois assaltantes chegam a cavalo na frente da mercearia, um deles estando armado, e praticam o crime. Após o assalto eles fogem montados no animal. Veja o vídeo:

 

 

Segundo informações da Polícia Militar, um dos assaltantes entrou no estabelecimento, enquanto o comparsa ficou do lado de fora. Eles estavam encapuzados. Do lado de fora do estabelecimento, dois funcionários conversavam e foram surpreendidos pelos assaltantes.

De acordo com a PM, o proprietário da mercearia afirmou os policiais que os criminosos levaram todo o dinheiro do caixa, referente as vendas do dia. Não ocorreu registro de feridos.

Ainda segundo a PM, policiais receberam informações de que os criminosos fugiram para uma localidade próxima da mercearia. Seguem as buscas para encontrar os assaltantes.
 

Destaques