Jullie Dutra faz história no "Quem Quer Ser um Milionário" com prêmio de R$ 1 milhão

Pernambucana conquista o prêmio máximo no quadro do Domingão do Huck, inspirando com sua trajetória de resiliência

Por Plox

11/12/2023 07h15 - Atualizado há mais de 1 ano


Conquista Histórica Jullie Dutra, jornalista pernambucana de 38 anos, alcançou um feito histórico ao conquistar o prêmio de R$ 1 milhão no quadro "Quem quer ser um milionário", parte do programa "Domingão com Huck". Sua vitória é marcante, pois ela se tornou a primeira pessoa a ganhar o prêmio máximo nesse quadro. A pergunta decisiva para Jullie foi relacionada ao número da camisa que o lendário jogador de futebol Pelé usou na Copa do Mundo de 1958, a qual ela acertou como sendo o número 10.

Jullie Dutra - Foto: Reprodução / Instagram

Trajetória de Jullie Dutra Nascida em Limoeiro e criada em João Alfredo, Jullie Dutra é órfã de pai e mãe e mãe de Maria Helena, uma menina de 3 anos diagnosticada no espectro autista. Jullie compartilhou uma mensagem emocionante sobre o poder da educação e o empoderamento feminino, citando as palavras de sua mãe: "Não pare de estudar, com a educação você cria empoderamento, você estudando, consegue galgar espaço, consegue um milhão, muito mais do que isso".

Desafios e Resiliência A jornalista relatou os desafios que enfrentou, incluindo a perda de sua mãe, lutas contra a depressão, e dificuldades financeiras. Ela também destacou sua jornada de superação, passando de uma situação sem emprego a liderar uma agência de comunicação com 12 funcionários. "Tenho [a palavra] 'resiliência' tatuada no braço", disse Jullie, expressando gratidão por sua equipe e enfatizando a importância da persistência e dedicação.

Destaques