Pablo Marçal pode estrear como apresentador de programa no SBT em 2025
Ex-candidato à prefeitura de São Paulo foi convidado para gravar piloto de uma nova versão do 'Casos de Família'.
Por Plox
11/12/2024 11h58 - Atualizado há cerca de 12 horas
Pablo Marçal (PRTB), que ficou em terceiro lugar nas eleições municipais de São Paulo, com 28,14% dos votos, está cada vez mais próximo de realizar o objetivo de ingressar na televisão brasileira. De acordo com informações divulgadas pelo colunista Flávio Ricco, do portal LeoDias, o ex-coach foi convidado para gravar o piloto de uma nova versão do programa Casos de Família, no SBT.
A atração, que por 14 anos foi comandada por Christina Rocha, foi retirada da grade de programação no ano passado. Agora, há a possibilidade de que o formato seja retomado com Pablo Marçal à frente, a partir de 2025.
A possível entrada de Marçal no SBT tem gerado expectativas nos bastidores da emissora. Isso porque, recentemente, outro nome de peso, José Luiz Datena, assumiu o comando do programa Tá na Hora, o que trouxe movimentações internas na emissora. A relação entre Marçal e Datena, aliás, ganhou os holofotes durante as eleições deste ano. Durante um debate realizado pela TV Cultura, em setembro, Datena agrediu Marçal com uma cadeirada, o que levou o caso para a esfera policial.
Não é a primeira vez que Pablo Marçal tenta se firmar na TV. Antes das negociações com o SBT, ele teria recebido propostas para apresentar um programa diário na Band, desvinculado do contexto político. No entanto, as tratativas não avançaram.
Se confirmada, a estreia de Pablo Marçal no SBT marcará sua entrada no universo televisivo, agora em uma nova fase de sua carreira.