Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Polícia
Casal é preso suspeito de abusar sexualmente da filha de 3 anos e filmar agressões em Ribeirão Preto
Mãe admite prática criminosa e diz estar arrependida; companheiro reconhece erro, mas nega abuso, enquanto vídeos encontrados em celulares serão periciados pela Polícia Civil
11/12/2025 às 18:25por Redação Plox
11/12/2025 às 18:25
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Uma mulher e o companheiro dela foram presos sob suspeita de abuso sexual contra a filha dela, de 3 anos. Pesa também sobre o casal, de 22 e de 23 anos, indícios de que as agressões foram filmadas, segundo a Polícia Civil. A prisão em flagrante ocorreu durante uma operação emergencial na noite dessa quarta-feira (11) em Ribeirão Preto (SP).
Ainda de acordo com a Polícia Civil, conversas e registros audiovisuais levaram à expedição de mandado de busca e apreensão, cumprido com a localização dos investigados e apreensão de celulares contendo provas dos crimes. Leilane Vitória Oliva Coelho foi detida no trabalho. Depois de prestar depoimento na Delegacia, a mãe da menina disse em entrevista à EPTV:
Eu amo a minha filha, não sei o que deu em mim. Um vídeo estragou tudo. Uma coisa ruim que você faz anula todas as coisas boas. Eu mereço tudo o que vier, o que me acontecer, mereço tudo.
Leilane Vitória Oliva Coelho
Denúncia partiu de relação extraconjugal
O caso veio à tona depois que um homem que mantinha uma relação extraconjugal com Leilane encontrou, no celular dela, mensagens com indícios de abuso e decidiu fazer a denúncia à polícia.
Após serem acionados, os policiais foram até o endereço da família e prenderam Andrey Gabriel Eduardo Bento Zancarli, que estava com a menina de 3 anos e um bebê de 4 meses, filho do casal.
Durante a abordagem, foram apreendidos os celulares dos dois. Nos aparelhos, os agentes localizaram vídeos suspeitos, que serão submetidos à perícia.
Casal aguarda decisão da Justiça
Inicialmente levados à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Ribeirão Preto, os dois aguardam as audiências de custódia, que vão definir se permanecerão presos e para qual unidade serão encaminhados.
De acordo com a Polícia Civil, o casal admitiu que, nas trocas de mensagens, compartilhava fantasias sexuais supostamente realizadas, mas negou ter exposto a criança a atos libidinosos ou sexuais.
Foto: Rede social / Reprodução
Suspeito admite erro, mas nega abuso
Na saída da Delegacia, Andrey falou com a EPTV, afiliada da TV Globo. Ele reconheceu que errou, mas negou ter cometido abuso sexual contra a menina.
Imagens exibidas pela emissora mostram o casal preso sob suspeita de estuprar e filmar a criança de 3 anos em Ribeirão Preto.
A Polícia Civil informou ainda que o Conselho Tutelar acompanha o caso para garantir a proteção das crianças. As investigações continuam para apurar outros delitos previstos no Estatuto da Criança e do Adolescente.