Polícia

Grávida de 19 anos é agredida por companheiro dentro de sala de cinema em Ubá

Vítima relatou histórico de violência e intimidação; suspeito fugiu após intervenção de funcionários do cinema e ainda não foi localizado pela polícia

11/12/2025 às 07:44 por Redação Plox

As investigações da Polícia Civil continuam após a agressão a uma jovem de 19 anos, grávida, dentro de uma sala de cinema na Avenida Raul Soares, no Centro de Ubá, na Zona da Mata. O episódio, registrado por câmeras de segurança, ocorreu no último domingo (7) e foi confirmado nesta quarta-feira (10) pela delegada Fabricia Noronha.

Ele passou a questioná-la insistentemente e, em seguida, iniciou as agressões. A Polícia Militar foi acionada após uma denúncia.

Ele passou a questioná-la insistentemente e, em seguida, iniciou as agressões. A Polícia Militar foi acionada após uma denúncia.

Foto: Redes Sociais


De acordo com o boletim de ocorrência, as agressões começaram quando o homem, de 28 anos, tomou o celular da vítima ao notar uma ligação de um número desconhecido. Ele passou a questioná-la insistentemente e, em seguida, iniciou as agressões. A Polícia Militar foi acionada após uma denúncia.

Ainda não foram divulgados os meses de gestação da jovem, nem o nome do investigado, que é pai do bebê. A polícia realizou buscas, mas até esta quarta-feira o suspeito não havia sido localizado. A vítima foi orientada a solicitar medida protetiva.

Grávida relata socos, puxões de cabelo e mordidas

Aos policiais, a jovem contou ter sido agredida com socos no rosto, puxões de cabelo e mordidas, além de ter sido ameaçada de morte. Segundo o relato, o agressor a obrigou a se levantar e a empurrou para fora da sala de exibição. Funcionários do cinema intervieram, momento em que o homem fugiu.

A vítima afirmou que não havia encerrado o relacionamento antes por medo de sofrer retaliações mais graves, já que era constantemente ameaçada. Ela já vivia em um contexto de violência e intimidação, o que teria dificultado o rompimento com o agressor.

Atendimento médico e lesões constatadas

Após a ocorrência, a jovem foi levada ao Hospital Santa Isabel. Ela apresentava lesões leves, entre elas um hematoma no antebraço direito, compatível com mordida, um hematoma no lado direito do rosto e um corte na pálpebra inferior direita.

Compartilhar a notícia

V e j a A g o r a