Polícia

Grávida é esfaqueada por amante após ameaçar contar traição à esposa em MG

Jovem de 20 anos, gestante de 11 semanas, foi atacada a facadas pelo parceiro extraconjugal de 21 anos após dizer que revelaria a gravidez à esposa dele; suspeito fugiu de moto, mas foi localizado e preso por tentativa de feminicídio na Região Metropolitana de BH.

11/12/2025 às 10:32 por Redação Plox

Uma discussão após a revelação de uma gravidez terminou em tentativa de feminicídio na noite dessa quarta-feira (10), em Mateus Leme, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Um homem de 21 anos esfaqueou a amante, de 20, depois que ela afirmou que contaria à esposa dele sobre a gestação.

Segundo a Polícia Militar, quando os militares chegaram ao local, encontraram a jovem caída, consciente e com várias perfurações de faca. O Samu foi acionado para realizar os primeiros atendimentos.

Segundo a Polícia Militar, quando os militares chegaram ao local, encontraram a jovem caída, consciente e com várias perfurações de faca. O Samu foi acionado para realizar os primeiros atendimentos.

Foto: Divulgação/Polícia Militar


De acordo com a Polícia Militar, os militares encontraram a jovem caída, consciente, com várias perfurações de faca. O Samu foi acionado e realizou os primeiros atendimentos no local.

Vítima está grávida de 11 semanas

Grávida de 11 semanas, a jovem foi levada para um hospital em Betim (MG). Ela relatou que, ao informar o suspeito sobre a gravidez, ele reagiu com agressões físicas. A tia da vítima contou ainda que o homem, que é casado, havia pedido que o relacionamento extraconjugal e a gestação fossem mantidos em segredo, pedido que não foi aceito pela sobrinha.

Suspeito tentou fugir, mas foi preso

Após ser ferida, a vítima conseguiu pedir ajuda a vizinhos, que acionaram o resgate. A Polícia Militar foi até a casa do suspeito, mas ele já não estava no local. A irmã do homem informou que ele havia saído de motocicleta em direção à casa dos avós.

Durante as buscas, o suspeito foi localizado e tentou fugir mais uma vez ao perceber a aproximação da polícia, mas acabou detido. Ele foi preso por tentativa de feminicídio e encaminhado à 2ª Delegacia de Plantão de Mateus Leme.

A motocicleta utilizada na fuga foi apreendida. A perícia da Polícia Civil esteve no local do crime, e as investigações seguem em andamento.

Compartilhar a notícia

V e j a A g o r a