Armas e drogas são apreendidas em frente a bar de Ipatinga

Ao chegarem no estabelecimento, segundo os policiais, alguns indivíduos tentaram fugir, mas foram contidos

Por Plox

12/01/2020 07h31 - Atualizado há mais de 4 anos

Nesse sábado (11) a Polícia Militar (PM), apreendeu drogas, duas facas e um simulacro de revólver e um revólver calibre .32, em frente a um estabelecimento comercial, durante uma operação policial no bairro Jardim Panorama, em Ipatinga-MG.

De acordo com informações da PM, após receberem denúncias de que estava ocorrendo tráfico de drogas no estabelecimento comercial, os militares foram até o local averiguar, pois segundo os denunciantes, após uma confusão entre um casal no bar, o homem teria ameaçado a mulher, com uma arma de fogo.

Ao chegarem no estabelecimento, segundo os policiais, alguns indivíduos tentaram fugir, mas foram contidos.

Segundo a PM, no local não foi encontrado nada de ilícito com os frequentadores, porém na via pública, em frente ao estabelecimento comercial, os policiais encontraram 37 pinos e 17 papelotes de cocaína, duas facas, três buchas de maconha, um simulacro de pistola e um Revólver calibre .32, com dois cartuchos picotados e um intacto.

panorama

Foto: reprodução/WhatsApp
 

Como não foi possível identificar quem estaria de posse dos materiais, ninguém foi detido. Os materiais foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.
 

Destaques