Atlético-MG empata e perde a oportunidade de encostar nos líderes

Galo empatou com o Bragantino em 2 a 2, no Nabizão, em Bragança Paulista

Por Plox

12/01/2021 00h49 - Atualizado há 9 dias

Na noite dessa segunda-feira (11), o Atlético-MG empatou em 2 a 2 com o Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid, o Nabizão, em Bragança Paulista, no interior de São Paulo. Com o empate, o Galo chegou aos 50 pontos e perdeu a possibilidade de encostar no São Paulo e Internacional, primeiro e segundo colocados, respectivamente.

No primeiro tempo, o Atlético coordenou as principais ações de ataque. Logo no início, com menos de 1’ minutos de jogo, Vargas, atacante do Galo, acertou o travessão de Cleiton, goleiro do Bragantino. Allan também teve boa oportunidade, chutou ao gol e Cleiton fez a defesa.

Mas, por um descuido, nos acréscimos da primeira etapa, o Bragantino conseguiu cruzar uma bola na área e Ricardo Ryller conseguiu cabecear a abrir o placar. O primeiro tempo terminou assim, 1 a 0 para o Bragantino.

Foto: reprodução/ Twitter/ Bragantino

 

 

Na segundo etapa, o Atlético voltou como começou o primeiro tempo, pressionando a criando boas oportunidade. Aos 9’ minutos, após boa jogada entre Keno e Guilherme Arana, o lateral esquerdo conseguiu cruzar na área, a bola passou por Vargas e sobrou para Savarino, do Galo, que escorou para o fundo das redes, empatando a partida.

 

Foto: reprodução/ Twitter/ Atlético-MG

 

Aos 21’ minutos da etapa final, o Bragantino desempatou a partida novamente. Edimar, lateral esquerdo, aproveitou um escanteio na área do Galo e cabeceou para o fundo das redes.

O Galo continuou pressionando, principalmente com Arana e Keno, pelo lado esquerdo do campo. Aos 41’minutos, Sasha, atacante do Galo, saiu cara a cara com Cleiton, mas o goleiro do time paulista conseguiu desarmar Sasha. No último lance do jogo, o Galo teve um pênalti a favor. Hyoran bateu e fez o gol, empatando. E a partida terminou assim, 2 a 2.

Com o empate, o Galo chegou aos 50 pontos, ocupando a terceira colocação, e perdeu a possibilidade de encontrar no São Paulo, com 56 pontos, e Internacional, com 53 pontos, primeiro e segundo colocados, respectivamente.
 

PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021