Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Jovem é baleado em Coronel Fabriciano

    Ele foi socorrido e encaminhado ao HJMM

    Por Plox

    12/01/2021 16h14 - Atualizado há 8 meses

    Na noite dessa segunda-feira (11), um jovem de 21 anos foi atingido por quatro disparos de arma de fogo, na rua Potássio, no bairro Recanto Verde, em Coronel Fabriciano. Ele foi socorrido e encaminhado para um hospital.

    Segundo a PM, os militares receberam informações dando conta de que um homem teria sido baleado e estava caído no chão. Os policiais foram até o local e acionaram o Corpo de Bombeiros.

    De acordo com os policiais, o jovem foi socorrido e encaminhado ao Hospital José Maria de Morais, no Centro da cidade. Em contato com a mãe da vítima, ela relatou aos militares que o filho passava pela rua, quando um indivíduo efetuou vários disparos e fugiu em seguida.

    Conforme relatado no boletim de ocorrência, uma equipe da PM foi informada que o jovem, foi atingido por quatro disparos, sendo três no tórax e um no braço direto. Questionado sobre a autoria do crime, o jovem não soube informar os militares.

    Ainda segundo a PM, durante diligências, as equipes de serviço receberam informações de que um adolescente de 16 anos seria o suspeito de cometer o crime. A PM segue o rastreamento para encontrar o acusado.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]