Homem é preso suspeito de estuprar quatro pessoas da mesma família em Minas Gerais

Suspeito teria esfaqueado uma das vítimas e colocado fogo na casa dela

Por Plox

12/01/2022 15h16 - Atualizado há mais de 2 anos

Nessa terça-feira (11), a Polícia Civil prendeu um homem de 38 anos, que estava foragido desde dezembro de 2020, acusado de estuprar quatro pessoas da mesma família, em Várzea da Palma, Minas Gerais.

Segundo a Polícia Civil, em ação com apoio da equipe da Delegacia de Polícia Civil em Corinto-MG, o homem foi localizado e preso. O homem é suspeito de ter esfaqueado uma das vítimas e incendiado a casa dela.

O homem teria sido denunciado por uma das vítimas e, após isso, teria invadido a casa dela, a golpeando com uma faca. Após isso, ele colocou fogo no imóvel, que foi completamente destruído pelas chamas. Na ocasião, ele também teria agredido a ex-companheira com uma faca, uma vez que todas as denunciantes dos crimes de estupro pertenciam a família dela.

De acordo com as investigações, uma das vítimas teria sido estuprada pelo homem durante nove anos, sendo ameaçada de morte caso denunciasse o crime. Depois que essa vítima relatou os abusos à Polícia Civil, as outras três vítimas foram localizadas e ouvidas, revelando também terem sofrido os estupros e ameaças de morte por parte do suspeito.

Conforme divulgado pela PC, o homem é investigado pelos crimes de estupro e estupro de vulnerável. Ele foi encaminhado ao sistema prisional e está à disposição da justiça.
 

Destaques