Brasil

emprego

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Rede atacadista abre mais de 250 vagas de emprego em Ipatinga

    Os interessados tem até o dia 16 de fevereiro para cadastramento

    Por Plox

    12/01/2022 17h03 - Atualizado há cerca de 2 anos

    Em breve, Ipatinga e região terá mais uma opção no mercado atacadista com a abertura da Assaí. A rede que será inaugurada nos próximos meses irá movimentar a economia local, com geração de emprego e renda. Um processo seletivo será aberto para selecionar profissionais para ocupar as mais de 250 oportunidades que serão disponibilizadas em diversas áreas de trabalho. 

    A nova loja será inaugurada na Avenida Pedro Linhares Gomes, 5.765, no bairro Ferroviários. O vice-prefeito e secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo – SEMDETUR, Allex Oliveira afirmou que será um passo importante para a economia do Vale do Aço, em especial para Ipatinga que tem como proposta para os próximos anos o investimento no crescimento da cidade, com foco em todas as áreas.

    Foto: Divulgação / PMI

     

    “Estamos felizes com a vinda da Assaí e acreditamos no potencial desta empresa que será mais uma conquista para o município e para a população. Ressalto que Ipatinga tem todos os atrativos para receber empresas dos mais diversos segmentos e o Governo Municipal não medirá esforços para garantir que as pessoas prosperem em nossa cidade. Nosso objetivo é sermos referência na geração de emprego, renda e qualidade de vida”, enalteceu o secretário. 

    Entre vagas de emprego que oferecem funções técnicas, operacionais e de liderança, estão: chefe de seção; fiscal de prevenção de perdas; repositor de mercadorias; operador de caixa; auxiliar de manutenção; operador de empilhadeira; auxiliar de cozinha; açougueiro e auxiliar de açougue. As funções incluem oportunidades para pessoas com deficiência, e os interessados devem se cadastrar exclusivamente no site: https://expansaoassaiipatinga.gupy.io/ até o dia 16 de fevereiro.

    Foto: Divulgação / PMI

     

    Como medida de prevenção contra a covid-19, o processo seletivo foi adaptado com uma série de medidas para garantir a segurança dos participantes, colaboradores(as) e clientes da rede.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]