Avião de pequeno porte tomba ao pousar na Pampulha, em Belo Horizonte
Bimotor King Air com sete pessoas a bordo tombou ao tocar a pista em Belo Horizonte; falha preliminar no pouso é apurada e problema no trem de pouso é suspeito
Nessa terça-feira (11), um homem de 47 anos morreu e uma mulher, de 45 anos, ficou gravemente ferida após serem atingidos um um relâmpago, na Serra do Cipó, em Minas Gerais. Eles estavam em uma pedra, que foi atingida pela descarga elétrica.
Segundo o Corpo de Bombeiros, os militares foram acionados por volta das 15h, para socorrer duas vítimas que receberam uma descarga elétrica na Serra do Cipó. Uma equipe do Batalhão de Operações Aéreas foi ao local conhecido como Morro da Pedreira, para realizar o atendimento.

Ao chegarem, os militares confirmaram um óbito, de um homem identificado como Jean, de 47 anos. A outra vítima, uma mulher de 45 anos, foi conduzida por uma ambulância local em estado grave.
Conforme o relato de testemunhas aos bombeiros, um grupo de aproximadamente 20 pessoas estariam próximas ao local e chovia no momento do ocorrido. As vítimas estavam em uma pedra, que foi atingida por um raio. Jean não resistiu e morreu no local. A Polícia Militar também atuou na ocorrência, para registro do sinistro.