Menu

Siga o Plox nas Redes Sociais!

Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.

É notícia? tá no Plox
Polícia

Pós bar: briga entre homem e mulher termina com casal na Delegacia em Ipatinga

Mulher alega que foi agredida por ciúmes, já o homem diz que a companheira iniciou a briga sem motivo algum

12/01/2023 às 11:43 por Redação Plox

Um casal foi foi detido e encaminhado para a Delegacia de Ipatinga após entrarem em luta corporal na noite de ontem (11), no bairro Bethânia em Ipatinga. A briga teria acontecido em casa, após os dois voltarem do bar.  A mulher de 37 anos alega que o companheiro iniciou as agressões por ciúmes. Já o homem diz que foi agredido sem motivos aparentes.

Conforme o Boletim de Ocorrência (BO) da Polícia Militar (PM), o autor teria chegado em casa com  um colega do serviço e avisou a companheira que iriam para um bar, e a convidou para acompanha-los.

O casal frequentou dois bares e fizeram uso de bebida alcoólica, ao retornarem para casa, houve um desentendimento entre os dois e ambos se agrediram. 

Versões

A mulher relatou aos militares que por motivos de ciúmes, seu companheiro começou a agredi-la, dizendo: “vai lá ficar com ele, aluga uma casa para vocês”. Para se defender dos socos, a vítima revidou com arranhões e murros. Como o homem continuou lhe agredindo, ela pegou uma faca na cozinha e acertou um golpe no ombro esquerdo do autor, provocando um corte raso. Neste momento, o seu enteado separou o casal. Neste momento, a mulher teria ligado para PM e o homem fugido do local em um Chevrolet Vectra de cor azul.

O homem desmente a versão da mulher. Ele confirma que ambos foram nos bares e ingeriram bebida alcoólica, mas ao chegarem em casa, foi a mulher que iniciou as agressões.

Ele disse aos militares que agrediu sua companheira para se defender. Que ela sem motivos aparentes começou a desferir socos e arranhões e que lhe deu uma facada. O homem ainda diz que fugiu de casa para evitar que continuasse sendo agredido.

Durante o momento que os militares registravam a ocorrência na casa do casal, o homem passou na rua conduzindo o veículo e foi abordado pelos militares. Ele apresentava sinais de embriaguez.

Diante dos fatos expostos, foi dado voz de prisão ao casal. Antes de serem encaminhados para a Delegacia, ele foram levado para a UPA no bairro Canaã, onde receberam atendimento médico.

A faca utilizada pela mulher não foi encontrada pelos militares e o carro do homem foi liberado para seu irmão.


 

Compartilhar a notícia

Veja também
 Adolescente é esfaqueada por outra após ficar com o namorado dela em Fabriciano
POLíCIA

Adolescente é esfaqueada por outra após ficar com o namorado dela em Fabriciano

Segundo a vítima, a agressora a acusou de interagir com seu namorado e, em meio a ofensas verbais, a agrediu com uma faca, causando ferimentos no braço e no peito

POLíCIA

Continuam as buscas por suspeito de matar homem na madrugada de Ano-Novo em Fabriciano

Crime ocorreu no bairro Santa Luzia; buscas continuam para localizar o suspeito, que tem histórico de tráfico e homicídio.

POLíCIA

Chacina em Timóteo deixa dois mortos e dois gravemente feridos em ataque a tiros

Criminosos invadem residência e disparam contra vítimas; Polícia prende suspeitos e apreende munições

POLíCIA

Crime passional: ex-namorado insatisfeito com o término é o suspeito de matar mulher em Timóteo

rime ocorreu na manhã desta quinta-feira (21) no bairro Petrópolis; vítima havia reatado casamento e era alvo de ameaças do ex-namorado

para você