Ônibus de turismo cai de ponte após bater de frente com veículo na BR-116

O número de vítimas ainda é incerto

Por Plox

12/01/2024 18h05 - Atualizado há 5 meses

Na tarde desta sexta-feira (12), um trágico acidente ocorreu na BR-116, perto de Campanário, na região do Vale do Rio Doce, deixando mais de 40 pessoas feridas. Um ônibus de turismo, que seguia de Novo Cruzeiro-MG para o estado de São Paulo, despencou de uma ponte após colidir com outro veículo. 

Equipes de resgate, incluindo bombeiros, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), médicos de cidades vizinhas e um helicóptero, estão mobilizados no local para socorrer as vítimas deste grave acidente.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

As autoridades locais e os socorristas estão trabalhando incansavelmente para atender os feridos, muitos dos quais foram encaminhados a hospitais próximos para receber tratamento médico urgente.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Ainda não estão claras as circunstâncias que levaram à colisão do ônibus com o carro, e uma investigação está em andamento para determinar as causas do acidente. A BR-116, uma rodovia vital na região, foi parcialmente bloqueada para facilitar as operações de resgate e garantir a segurança das equipes de emergência e dos motoristas que passam pela área.

Matéria em atualização.

Destaques