Rachel Sheherazade revela sondagens para carreira política mas prioriza televisão

Após sucesso em A Fazenda, jornalista discute convites políticos e compromisso com a TV em entrevista

Por Plox

12/01/2024 11h22 - Atualizado há 5 meses

Rachel Sheherazade, conhecida jornalista e ex-participante de "A Fazenda 15", revelou em entrevista ao podcast Flow Podcast que recebeu convites para ingressar na carreira política. A jornalista, que foi expulsa do reality show da Record, expressou seu dilema entre a política e a paixão pela televisão.

 

Foto: Reprodução/Instagram

Ela explicou que, apesar da curiosidade em relação à política, seus planos atuais se voltam para a televisão. "Eu já recebi alguns convites para entrar para a política, mas eu sei que, enquanto houver dentro de mim aquele amor pela televisão, eu vou ficar bem dividida", afirmou Sheherazade.

Questionada sobre a possibilidade de se candidatar a deputada ou governadora, Sheherazade enfatizou que a televisão permanece como sua prioridade. "Não essa vontade que eu tenho com a televisão, mas eu tenho uma... não sei se é uma dívida social", disse a jornalista.

Sheherazade destacou ainda seu esforço em realizar uma política não partidária através do jornalismo. "Eu procurava fazer uma política não partidária através do jornalismo. E acho que fiz isso bem nos meus espaços de opinião", declarou. Quando indagada sobre sua ideologia política, a jornalista respondeu: "Eu sou a Rachel, gente! Não me coloquem em caixas, por favor, eu abomino caixas!", concluiu.

Destaques