Repórter da TV Globo é atacada durante transmissão ao vivo

Naíne Carvalho, da Rede Amazônica, foi surpreendida por homem em situação de rua durante reportagem

Por Plox

12/01/2024 13h33 - Atualizado há 5 meses

Naíne Carvalho, repórter da Rede Amazônica, afiliada da TV Globo, foi atacada por um homem em situação de rua durante uma entrada ao vivo no jornal “Bom Dia Amazonas” na manhã desta sexta-feira (12). O incidente ocorreu enquanto a jornalista estava ao ar, conversando com o apresentador do programa.

Carvalho, que estava de frente para a câmera durante a transmissão, foi surpreendida pelo homem que se aproximou dela falando de maneira ininteligível. A repórter, claramente assustada, saiu do enquadramento da câmera e, ainda atônita, pediu desculpas ao apresentador. Ela relatou o susto vivido: “Fui surpreendida por uma pessoa que aparentemente está em situação de rua. Ele estava bastante alterado, a gente não sabe a condição dessa pessoa, mas acabei levando um susto. A equipe acabou se assustando, mas está tudo bem”.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A Rede Amazônica expressou seu pesar pelo ocorrido em suas redes sociais, afirmando: “Uma situação lamentável aconteceu com uma de nossas repórteres durante uma entrada ao vivo! Que bom que ficou tudo bem!”.

Destaques