Trágico acidente na BR-116 em Minas Gerais resulta em morte e feridos

Subtítulo: Colisão entre dois veículos deixa uma mulher morta e seis feridos, incluindo criança, em acidente na região do Vale do Jequitinhonha

Por Plox

12/01/2024 06h07 - Atualizado há 5 meses

Um grave acidente ocorreu na BR-116, localizada entre Itaobim e Ponto dos Volantes, no Vale do Jequitinhonha, em Minas Gerais, nesta quinta-feira, 11 de janeiro. Uma colisão entre dois veículos resultou na morte de uma mulher de 40 anos, natural de Pedra Azul, também situada no Vale do Jequitinhonha. A vítima faleceu após ficar presa às ferragens.

Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu na altura do km 136 da rodovia. Além da vítima fatal, seis pessoas, incluindo uma criança, foram socorridas e encaminhadas para um hospital localizado em Itaobim. No momento, o estado de saúde dos feridos não foi divulgado.

Para a remoção do corpo da mulher, foram necessárias técnicas de salvamento veicular especializadas. A operação de desencarceramento foi realizada, mas a mulher já estava morta quando foi retirada das ferragens.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve presente no local para controlar o tráfego e coordenar a remoção dos veículos envolvidos. Uma empresa de reboque foi acionada para esta tarefa. Além disso, serragem foi espalhada pela pista devido ao vazamento de óleo, que representava um risco de derrapagem para os demais veículos.

Ainda não foram esclarecidas as circunstâncias e a dinâmica do acidente. As autoridades locais continuam investigando as causas do trágico evento.

Destaques