Suspeito de atropelar mulher é alcançado e espancado por trio em Jaú (SP)
Câmera de segurança registrou sequência de agressões na Rua João Bortolucci após homem atropelar propositalmente uma mulher em marcha à ré; Polícia Civil apura circunstâncias do atropelamento e das agressões.
12/01/2026 às 12:16por Redação Plox
12/01/2026 às 12:16
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Uma câmera de segurança registrou a sequência de agressões contra um homem na Rua João Bortolucci, no Jardim Padre Augusto Sani, em Jaú (SP), no fim da tarde de domingo (11). Segundo o boletim de ocorrência, ele havia acabado de atropelar propositalmente uma mulher minutos antes.
De acordo com o registro policial, após o atropelamento, o marido da vítima, a mãe dela e a própria mulher seguiram o suspeito até o ponto onde as agressões aconteceram. No local, ele foi alcançado e espancado.
Câmera flagra agressão a homem após atropelamento em Jaú.
Foto: Reprodução / Redes sociais.
Imagens mostram agressões na via pública
As imagens de segurança mostram o momento em que o homem cai no chão e passa a ser agredido por outro homem e duas mulheres. Moradores que estavam na região presenciaram a cena e acionaram a Polícia Militar.
O homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado à Santa Casa de Jaú. O estado de saúde dele não foi informado até a última atualização do boletim.
Homem foi espancado por marido da mulher, a mãe dela e a própria vítima, após atropelamento, no fim da tarde de domingo (11), em Jaú (SP). Polícia Militar foi acionada e ele foi levado ao hospital.
Foto: Reprodução / Redes sociais.
Atropelamento motivou perseguição
O boletim de ocorrência aponta que a mulher caminhava em direção ao bar da mãe, no Jardim Padre Augusto Sani, quando foi surpreendida pelo suspeito, que a atingiu com o carro em marcha à ré.
Após o primeiro impacto, o motorista ainda teria tentado atropelar a mulher novamente, mas ela conseguiu sair da frente do veículo. Em seguida, ele foi perseguido pelos familiares da vítima e acabou sendo agredido na rua onde foi flagrado pelas câmeras.
A Polícia Civil apura as circunstâncias do atropelamento e das agressões e investiga o caso.